Concurso Juvenes Translatores

🎉 A ESMAX foi uma das 21 escolas nacionais selecionadas para participar no concurso Juvenes Translatores!

📅 Data e hora do concurso: 28 de novembro de 2024, das 09h00 às 11h00, na ESMAX.

⚠️ Muito importante:

➡️ Os participantes têm de ter nascido em 2007.

➡️ Só podem participar entre 2 a 5 alunos.

📢 Mais informações: Link para o regulamento completo

📜 Os vencedores e as suas traduções serão anunciados no site oficial do JT no início de fevereiro de 2025.

🏆 Os vencedores serão convidados a participar na cerimónia de entrega dos prémios em Bruxelas, na primavera de 2025. A Comissão Europeia cobrirá as despesas de viagem e alojamento de cada vencedor.

📝 Alunos nascidos em 2007, inscrevam-se até 6 de novembro através do formulário:

Formulário de Inscrição

📝 Nota: No caso de haver mais de 5 alunos inscritos, os alunos terão de se submeter a uma prova de tradução para aferir os 5 melhores.