SESSÃO EXTERNA DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

Mais uma semana de atividades Qualifica a iniciarem um dia mais cedo.

As formadoras das três Áreas de Competência Chave, Cidadania e Profissionalidade (Fernanda Gomes), Cultura, Língua e Comunicação (Maria Amélia Borges) e Sociedade, Tecnologia e Ciência (Ana Isabel Cunha) da Equipa Técnico-Pedagógica (ETP) do polo AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQMB) realizou esta segunda-feira, dia 1 de julho das 14.30 às 20.15 horas, na escola secundária do Agrupamento de Escolas de Carlos Amarante, uma sessão externa de júri de certificação dos quatro formandos do processo RVCC – nível secundário, Ricardo Esteves, Carla Martins, Elisabete Raker e Jaquelina Rodrigues.

Uma vez mais, foi um gosto para a nossa ETP colaborar com outros parceiros do CQMB, contribuindo para a certificação das competências de formandos adultos, promovendo a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Um agradecimento especial ao técnico Miguel Soares do CQMB que orientou os formandos e aos nossos colegas da ETP do polo AE Carlos Amarante pela receção e acolhimento.

Parabéns aos quatro formandos pela resiliência demonstrada nas suas vidas e pelas aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades para os seus próximos processos de formação.

1719854672