SESSÃO DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

Esta semana as atividades do polo do Agrupamento de Escolas (AE) de Maximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQ/CMB) começaram um dia mais cedo porque hoje, segunda-feira, 17 de junho de 2024, das 14.30 às 16.45 horas, fomos à escola sede do agrupamento de escolas de Sá de Miranda, realizar mais uma sessão de júri de certificação de duas formandas do nosso grupo do processo RVCC – nível secundário.

Desta vez, as congratulações são para as formandas DULCE SOARES e ANA PAULA PEIXOTO a quem a Equipa Técnico Pedagógica (ETP) do polo do AE Maximinos agradece a oportunidade de ter contribuído para a sua formação e certificação de competências. É sempre para nós um gosto acolher e orientar interesses de formação dos adultos, promovendo a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Parabéns às duas formandas pela resiliência demonstrada, pela confiança na nossa ETP e pelas aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades e muito sucesso para os seus próximos processos de formação.

Um agradecimento muito especial ainda, à técnica do CQ/CMB, Drª Angelina Rodrigues que colaborou connosco na orientação das formandas, assim como, às três formadoras/juradas da ETP do polo do AE Sá de Miranda.