Semana Eco-Escola & Plano das Artes

Na semana de 3 a 7 de junho, será comemorada a Semana Eco-Escola & Plano das Artes com uma série de atividades que conta com o contributo da comunidade educativa e parceiros externos com o propósito de assinalar o Dia Mundial da Criança e do Ambiente.

Os alunos terão mais uma oportunidade para consolidarem e ampliarem as suas aprendizagens, através de várias exposições, jogos, instalações artísticas e momentos de dança protagonizados pelos alunos do respetivo ensino especializado (intervalos do dia 6 de junho).

Destacamos a entrega dos prémios do concurso "Super-Ecológico" que será precedida da canção "Reduzir, Reutilizar e Reciclar", cantada pelos alunos do 2º ciclo.

Para a concretização destas atividades contamos com parceiros internos (grupos disciplinares, Clube Steam On, Ginasiano e BE) e externos à escola (CMB; União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves e Escola Eletrão) a quem agradecemos o contributo.

P´la equipa organizadora,
Berta Henriques, Helena Fernandes e Madalena Novais