ATIVIDADE DO GRUPO DE ADULTOS EM FORMAÇÃO

qualif2

Na passada terça-feira, 23 de abril, os formandos do nosso grupo de adultos visitaram, na escola EB 2/3 Frei Caetano Brandão, a exposição comemorativa dos 50 anos do 25 de abril de 1974, intitulada "Da Ditadura à Liberdade", organizada pelos professores de História e Geografia de Portugal e por alguns professores de História do nosso agrupamento de escolas.

Uma excelente sessão de formação no âmbito da História Comparada que relembrou os valores, a educação e alguns apontamentos da vida quotidiana do período do Estado Novo e do pós 25 abril de 1974.

Mais uma vez os nossos formandos estão de parabéns pela excelente participação. Um agradecimento muito especial, pela colaboração e disponibilidade, às professoras Rosa Pereira e Cristina Gandra e ao Sr. Armando, assistente operacional. Bem hajam!