SESSÃO EXTERNA DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

A Equipa Técnico-Pedagógica do polo AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga realizou terça-feira, dia 12 de março das 18 às 20.45 horas, na escola secundária do Agrupamento de Escolas D. Maria II, uma sessão externa de júri de certificação de dois formandos do processo RVCC – nível secundário, Hugo Magalhães e Fernanda Carvalho.

Mais uma vez, foi um gosto para a nossa Equipa Técnico-Pedagógica colaborar com outros parceiros do Centro Qualifica do Município de Braga, contribuindo para a certificação das competências dos formandos adultos, promovendo a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Parabéns ao Hugo e à Fernanda pela resiliência demonstrada nas suas vidas e pelas aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades para os seus próximos processos de formação.