Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado - CILC

Decorreu na tarde de sexta-feira, dia 8 de março, a fase Municipal do CILC. O ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Maximinos esteve representado pelos alunos Ana Luísa Soares, do 12º1, e Rodrigo Vieira, do 12º3, que tinham sido selecionados na fase de escola. Estes dois alunos estão agora de parabéns por terem conseguido avançar para o último momento deste concurso, a fase intermunicipal, que se realizará a 8 de maio, no Altice Fórum de Braga. Mostraram brilhantemente o quanto a leitura é importante através da realização de uma prova escrita e depois de uma prova oral, nas quais se destacaram particularmente em relação aos seus adversários. Neste momento, resta desejar-lhes que a derradeira etapa lhes corra tão bem quanto esta.

#bibliomaximinos #aemaximinos #CILC #BLCS #ESMAX