Dia Internacional da Mulher

cartazDiaMulher2024

Palestra: Movimento Democrático de Mulheres | MDM – O associativismo feminino

Integrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher irá realizar-se, a 11 de março de 2024, na sala 1.20, da Escola Secundária de Maximinos, entre as 10h20 e as 11h10, a Palestra: Movimento Democrático de Mulheres | MDM – O associativismo feminino.

Esta palestra resulta de uma articulação entre o programa Escola Embaixadora do Parlamento Europeu do AEMaximinos e o Movimento Democrático de Mulheres | MDM.

A palestra visa dar a conhecer o Movimento Democrático de Mulheres |MDM, enquanto movimento associativo de mulheres, a sua génese, áreas de atuação, e o MDM e a comemoração dos "50 anos do 25 de abril".

Como oradoras convidadas estarão presentes Raquel Galego (Enfermeira) e Bárbara Barros (Lic. Comunicação Social), elementos do Movimento Democrático de Mulheres | MDM.

A abertura contará com leitura de poesia, por alun@s do 10º1 e 12º3.
Consultar o Cartaz de divulgação, em anexo.

Os embaixadores seniores:
Paulo Antunes