Formação em Suporte Básico de Vida para Adultos em RVCC: Uma Conquista!

É com prazer que publicitamos o sucesso da mais recente formação em Suporte Básico de Vida para adultos através do Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) no nosso Agrupamento.

Os nossos participantes embarcaram numa jornada de aprendizagem que agora os capacita com as habilidades cruciais para responder em situações de emergência. Com a conclusão desta formação, estão mais aptos para reagir em situações de paragem cardiopulmonar (RCP) e adquiriram outras competências fundamentais para lidar com emergências médicas.

Esta realização não apenas fortalece as capacidades individuais dos nossos participantes, mas também contribui para a segurança e bem-estar da comunidade como um todo. Cada conhecimento passado representa um compromisso renovado com a responsabilidade e a prontidão para agir em momentos críticos.

Parabéns a todos os formandos por este feito significativo. As suas habilidades são agora um valioso recurso para a nossa comunidade. Continuaremos a apoiar e incentivar o desenvolvimento contínuo de competências que fazem a diferença.

Seja parte da próxima turma de sucesso! Mantenha-se atento às futuras oportunidades de formação em Suporte Básico de Vida em RVCC na nossa escola. Juntos, continuamos a promover um ambiente mais seguro e preparado para emergências.

Um enorme agradecimento ao Instituto Nacional de Emergência Médica pela prontidão, competência e disponibilidade com que nos ajudaram a fazer, a aprender. Mais uma vez, o INEM colaborou com o Clube Ciência Viva STEAM on!, dinamizando esta formação para adultos.