SESSÃO INTERNA DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

O polo do AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQ/CMB) realizou ontem (terça-feira, 20 de fevereiro) das 17.00 às 20.00 horas, na escola secundária do nosso agrupamento de escolas, mais uma sessão de júri de certificação de quatro formandos do processo RVCC – nível secundário.

Desta vez, as congratulações são para os formandos José de Sá, Bruno Louro, Elisabett Vieira e Sérgio Freitas a quem a nossa Equipa Técnico Pedagógica (ETP) agradece a oportunidade de ter contribuído para a sua formação, reconhecimento e certificação de competências. É sempre para nós um gosto promover a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções. Parabéns aos quatro pela resiliência demonstrada e pelas aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades e muito sucesso para os seus próximos processos de formação.

Na sessão tivemos ainda o gosto de receber na plateia, um grupo de alunos (também adultos), e professores das escolas CEPER Vitoria Alba e CEPER Trece Rosas, ambas de Jerez de la Frontera (Cádiz-Andaluzia) no âmbito de um projeto de Erasmus.

Um agradecimento muito especial ainda, ao Diretor do nosso agrupamento, à sua equipa e às assistentes operacionais pelo apoio logístico, indispensável a estas atividades que também contribuem para a manutenção da imagem externa do nosso agrupamento de escolas.