Formação em Suporte Básico de Vida

O AEMaximinos realizou, no dia 16/01/2024, uma formação em Suporte Básico de Vida, destinada aos alunos do 12.º ano, resultado de uma parceria entre o PES, o Clube Ciência Viva e o INEM. Sob a orientação de experientes profissionais do INEM, exploraram temas como reanimação cardiopulmonar (RCP), utilização de desfibrilhadores automáticos externos, técnicas de primeiros socorros e gestão de situações de emergência.

Destaque da Atividade:

• Interatividade: Os participantes envolveram-se ativamente em exercícios práticos, promovendo uma aprendizagem dinâmica e eficaz.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem esta atividade tão enriquecedora e significativa. Os conhecimentos adquiridos contribuirão significativamente para a construção de uma comunidade mais informada e preparada para lidar com situações de emergência.

Fique atento às próximas iniciativas e eventos educativos que visam fortalecer a segurança e bem-estar de nossa comunidade escolar.

#Sucesso #SuporteBasicoDeVida #INEM #ComunidadePreparada #Maximinos