SESSÃO INTERNA DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

O polo do AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQ/CMB) realizou ontem (quinta-feira, 21 de dezembro) das 18.00 às 19.30 horas, na escola secundária do nosso agrupamento de escolas, mais uma sessão de júri de certificação de um formando do processo RVCC – nível secundário.

Desta vez, as congratulações são para o formando João Gonçalves  que encerra as certificações deste ano civil de formandos do nosso polo e a quem a nossa Equipa Técnico Pedagógica (ETP) agradece a oportunidade de ter contribuído para a sua formação e certificação de competências. É sempre para nós um gosto promover a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Parabéns ao João Gonçalves  pela resiliência demonstrada e pelas aprendizagens que partilhou connosco. Felicidades e muito sucesso para os seus próximos processos de formação.

Um agradecimento muito especial ainda, ao Diretor do nosso agrupamento, à sua equipa e à assistente operacional, Carla Oliveira pelo apoio logístico indispensável a estas atividades que também contribuem para a manutenção da imagem externa do nosso agrupamento de escolas.

Desejos de umas festividades natalícias com saúde e muita paz para todos aqueles que colaboram com a equipa Qualifica do nosso agrupamento, com especial destaque para os nossos formandos(as) e suas famílias. Bem hajam!