SESSÃO INTERNA DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE ADULTOS

qualifica

A Equipa Técnico-Pedagógica (ETP) do polo do AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQ/CMB) realizou hoje (segunda-feira, 04 de dezembro) das 17.30 às 20.00 horas, na escola secundária do nosso agrupamento de escolas, uma sessão de júri de certificação de dois formandos do processo RVCC – nível secundário, certificados pela equipa de jurados da ETP do polo do Agrupamento de Escolas Carlos Amarante do CQ/CMB.

Desta vez, as congratulações são para os formandos Fernando Tomás e Sebastião Marcelino a quem a nossa ETP agradece a oportunidade de ter contribuído para a sua formação e certificação de competências. É sempre para nós um gosto promover a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Parabéns ao Fernando Tomás e ao Sebastião Marcelino pela resiliência demonstrada nas suas vidas e pelas aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades para os seus próximos processos de formação.

Um agradecimento muito especial ainda, à Direção do nosso agrupamento e à assistente operacional Dona Carla pelo apoio logístico indispensável a estas atividades que também contribuem para a manutenção da imagem externa do nosso agrupamento de escolas. Bem hajam!

IMG 0706 IMG 0705