ATIVIDADE DE LITERACIA FINANCEIRA

10º4, 11º4 e 12º4 - GPSI

semanaFF2023

Ainda para assinalar / terminar a Semana da Formação Financeira, na sextafeira, dia 10 de novembro durante a manhã, os alunos das três turmas do Curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (10º4, 11º4 e 12º4) assistiram, na sala 5.15 da escola secundária, a duas sessões dinamizadas por um colaborador da agência de Braga do Banco de Portugal para aprenderem e conversarem sobre os temas, Gestão do Orçamento e Contas Bancárias. Nas duas sessões todos os alunos demonstraram muito interesse e participaram de forma muito positiva colocando as suas questões, dúvidas e preocupações relacionadas com os temas das sessões e outros temas no âmbito da educação financeira. Parabéns para eles e um agradecimento muito especial ao Dr. Miguel e ao Banco de Portugal.