SESSÃO DE JURÍ DE CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

qualifica

O POLO QUALIFICA DO AEMAXIMINOS «SOMA E SEGUE» NA CERTIFICAÇÃO DE CANDIDATOS ADULTOS

Decorreu na tarde de hoje (24 de julho) na escola secundária do Agrupamento de Escolas de Sá de Miranda mais uma sessão de Certificação de Competências - Nível Secundário de uma formanda do polo do Agrupamento de Escolas de Maximinos.

Desta vez, os parabéns e os votos de muito sucesso pessoal e profissional vão para a nossa formanda Lurdes Caridade a quem agradecemos ter escolhido o AEMaximinos para realizar o seu processo de Reconhecimento Validação e Certificação de Competências.

Continua a ser para a nossa Equipa Técnico-Pedagógica muito gratificante contribuir para a promoção da aprendizagem como processo contínuo e, como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

169023f1