Escola Embaixadora Anticorrupção

IMG 20230602 175715

IMG20230602175053

No âmbito da implementação do Programa RedEscolas Anticorrupção - Escolas que inspiram uma Cultura de Integridade, uma iniciativa da Associação All4integrity, em todas as turmas do décimo primeiro ano, com a coodernação da Biblioteca Escolar, dois alunos do 11º1 participaram na cerimónia final deste projeto, no dia dois de junho, em Lisboa, em representação da Escola, onde receberam o Certificado 'Escola Embaixadora Anticorrupção 2022-23' com a atribuição do Selo Ouro, pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos, e os cartões de identificação ‘Embaixador Júnior da RedEscolas AntiCorrupção 2022/2023' para todos os alunos envolvidos. Com este projeto pretendeu-se desenvolver competências no âmbito de uma cultura democrática e aprendizagens com impacto na atitude cívica individual.

Neste contexto, agradece-se a todos os que contribuíram para este resultado.
No próximo ano letivo, continuaremos na luta pela transparência e integridade!