Orçamento Participativo Jovem “Tu Decides!”

logoAEMax.jpg

O nosso Agrupamento apresentou um projeto, que foi submetido pelo aluno Júlio Alves Coelho.

A proposta "ESPAÇOS INCLUSIVOS PARA O BEM-ESTAR" pretende a criação de um espaço apropriado para as crianças com o espetro do autismo, no Centro Escolar de Gondizalves, e melhorar as condições de mobilidade para os alunos invisuais e de baixa visão do Agrupamento de Escolas de Maximinos.

A proposta está na fase de votação, num total de 23 projetos apresentados.

É muito importante a tua votação (só poderá ser feita uma única vez). Divulga a nossa proposta pelos teus familiares, amigos e conhecidos, pedindo-lhes o seu apoio, votando no nosso projeto "ESPAÇOS INCLUSIVOS PARA O BEM-ESTAR"

Período de votação: 13 de fevereiro a 17 de março

Quem vota e como?

1. Votação dos jovens entre os 18 e os 35 anos: A votação tem lugar por via online no portal devendo ser realizado o respetivo registo prévio (no Portal) para esse efeito.

2. Votação dos jovens entre os 14 e os 17 anos: A votação realiza-se presencialmente, através da apresentação do Cartão de Cidadão ou do Cartão de Estudante na escola:

• 23 fevereiro – Escola EB 2/3 Frei Caetano Brandão (9h30 – 12h30)
  • 9 março – Escola Secundária de Maximinos (9h30 – 12h30)

Contamos contigo! Vamos apoiar a INCLUSÃO!