Sessão de Júri de Certificação de Competências

O POLO QUALIFICA DO AEMAXIMINOS - CERTIFICAÇÃO DE CANDIDATOS ADULTOS

qualif2

Realizou-se, no dia 12 do corrente mês, mais uma sessão de Certificação de Competências - Nível Secundário de dois formandos do polo do Agrupamento de Escolas de Maximinos.

Os formandos Alberto Coelho e Luci Araújo estão de parabéns pela conclusão de mais uma etapa de reconhecido relevo para as suas vidas. Os votos de muito sucesso pessoal e profissional para ambos, a quem agradecemos o tempo de formação investido no AEMaximinos para realizarem os respetivos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

Continua a ser para a nossa Equipa Técnico-Pedagógica muito gratificante contribuir para a promoção da aprendizagem como processo contínuo, e ponto de partida, para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

fQualif01

fQualif02