SESSÃO DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

qualifica

Hoje a partir das 17.30 decorreu (on line) mais uma sessão de Certificação de Competências - Nível Secundário (a última deste ano letivo) de uma formanda do polo do Agrupamento de Escolas de Maximinos do Centro Qualifica do Município de Braga.

Desta vez, os parabéns e os votos de muito sucesso pessoal e profissional vão para a Ivone Ferreira a quem agradecemos ter escolhido o AEMaximinos para realizar o seu processo de Reconhecimento Validação e Certificação de Competências.

Continua a ser para a nossa Equipa Técnico-Pedagógica muito gratificante contribuir para a promoção da aprendizagem como processo contínuo e, como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

Juri 14 07 22