SESSÃO DE JÚRI DE CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

qualifica2

Um jurí constituído por três formadores da Equipa Técnico Pedagógica do polo do Agrupamento de Escolas de D. Maria II do Centro Qualifica do Município de Braga, realizou segunda-feira, dia 4 de julho – online - mais uma sessão de Certificação de Competências Nível Secundário, de dois formandos do polo do Agrupamento de Escolas de Maximinos. Um jurí constituído por três formadores da Equipa Técnico Pedagógica do polo do Agrupamento de Escolas de D. Maria II do Centro Qualifica do Município de Braga, realizou segunda-feira, dia 4 de julho – on line - mais uma sessão de Certificação de Competências Nível Secundário, de três formandos do polo do Agrupamento de Escolas de Maximinos.

Desta vez, os parabéns e os votos de muito sucesso pessoal e profissional vão para os nossos formandos Paulo Pereira e Nelson Vieira (este, diretamente da Suiça, onde vive) a quem agradecemos os excelentes momentos de partilha … e os ensinamentos! Continua a ser para nós muito gratificante, contribuir com o nosso trabalho para a promoção da aprendizagem como processo contínuo e, como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

paulo paulo
nelson nelson