ABERTURA DE NOVO GRUPO DE RECONHECIMENTO, VALIDAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS (RVCC) – NÍVEL SECUNDÁRIO, 12ºANO

Decorreu terça-feira, 7 de junho das 19 às 21 horas, a sessão de abertura de um novo grupo (com 33 formandos) de RVCC que vai funcionar na escola secundária do nosso agrupamento de escolas.

O inicio da sessão contou com a presença do Senhor Diretor que muito nos dignificou. Estiveram presentes em toda a sessão de receção e de esclarecimentos aos 33 formandos do novo grupo, a técnica do Centro Qualifica do Município de Braga e os docentes da nossa equipa técnico-pedagógica (ETP) que acompanharão os formandos no processo de formação que agora iniciam.

Continua a ser para todos nós – Aemaximinos e ETP - muito gratificante, contribuir para a promoção da aprendizagem como processo contínuo e, como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.