Concurso Sonhos nos Pés 2022

sonhos22

Em ano de comemoração pelo título de Ano Europeu da Juventude e pelos 10 anos da Capital Europeia da Juventude, o Município de Braga, pelo Pelouro da Juventude, apresenta mais uma edição do concurso de dança “Sonhos nos Pés”.
Este concurso é dirigido a jovens dos 8 aos 18 anos, que de uma forma lúdica ou mesmo profissional, desenvolvam formação/atividade na área da dança, e que sejam naturais, residentes ou estudantes em Braga.
A participação pode ser feita individual ou em grupo, submetendo a inscrição até ao próximo dia 10 de abril no site da Juventude (https://juventude.cm-braga.pt/criatividade/sonhos-nos-pes/), sendo que a apresentação final será no Auditório Vita a 30 de abril.
O “palco” dos Sonhos dos Pés é, muitas vezes, percecionado como um trampolim, pois por aqui passaram já muitos jovens, singrando, também, em outras competições nacionais e internacionais, o que muito abona a favor da iniciativa.
Assim, convidamos a Vossa escola a divulgar junto da vossa comunidade, o presente concurso propiciando, quem sabe, a oportunidade a algum aluno de “voar” no palco dos Sonhos nos Pés.
Para qualquer esclarecimento adicional, poderão efetuar para o número 960 467 338 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..