Feliz Ano Novo!

Com as constantes restrições e mudanças ao longo do ano 2021 devido à pandemia, voltámos a uma realidade preocupante nas últimas semanas, com o aumento de infeções devido à variante Omicron. O AE Maximinos teve que se adaptar regularmente na gestão da pandemia, mantendo a sua comunidade educativa em segurança.
Para 2022 mantém-se inalterado, o forte desejo de apoiar a comunidade educativa de todas as maneiras possíveis, na senda de um impacto positivo na saúde mental e física de todos. Em primeiro lugar os nossos alunos, a coesão social desta comunidade educativa e as melhores condições para as melhores aprendizagens.
Dedicamos também uma atenção especial ao pessoal docente e não docente do agrupamento, valorizando o seu papel nas áreas da saúde, educação e inclusão, respondendo à nossa comunidade educativa, dia após dia, semana após semana, com a máxima dedicação e profissionalismo.
A nossa missão é criar oportunidades e mudar vidas, e acredito que continuámos a fazê-lo nestes dois anos desafiadores, mas somente graças à ajuda e apoio da comunidade que servimos.
Sabemos que a pandemia não acabou e que ainda haverá imensos desafios pela frente, mas esperamos poder olhar para 2022 com esperança renovada e otimismo de que a vida vai melhorar e vamos continuar a trabalhar com todos os nossos parceiros para fazermos a diferença na nossa comunidade educativa.

Feliz Ano Novo!

O Diretor & Equipa Diretiva


Imprimir