Participação na 5ª Edição do BER - BRAGA EM RISCO

Foi com muito entusiasmo que o AE de Maximinos participou com vários alunos de diferentes níveis de ensino em algumas das oficinas do Encontro de Ilustração – BRAGA EM RISCO.

Promovido pelo Pelouro da Cultura e Educação da Câmara Municipal de Braga, o 5º Encontro de Ilustração decorreu de 6 a 21 de novembro e contou com mais de 100 ilustradores a expor, a criar, a riscar e a reinventar a Cidade. As propostas para este ano procuraram envolver as escolas e as lojas do comércio tradicional na dinamização de Oficinas e na utilização das Montras como objeto de intervenção. O objetivo da utilização desta lógica colaborativa foi procurar uma articulação que fizesse a aproximação do Público com o fenómeno Cultural.

O prestígio desta iniciativa faz com que a procura seja muita… A participação foi condicionada por fatores externos e critérios que dependem da ordem no momento de inscrição.

pna 5BER

Um Camaleão com muita pinta, recebe-nos com toda a graça e dá as boas vindas…

Ver mais aqui.