Voucher Educação | Edição 2021/2022

BragaEducadoraÀ semelhança do ano letivo anterior, o Município de Braga irá fornecer gratuitamente os livros de fichas aos alunos do 1º ciclo do ensino básico da rede pública do concelho de Braga através do Voucher-Educação, para uso em livrarias do concelho de Braga aderentes ao Programa.

Os Encarregados de Educação irão receber um sms a partir do dia 25 de agosto.

Com esse sms/voucher, o Encarregado de Educação deverá dirigir-se a uma livraria aderente ao Programa e aí proceder à encomenda e posterior levantamento.

Os vouchers são nominativos, com referência ao nome, escola e ano de escolaridade do aluno.

Os Encarregados de Educação que não receberem este sms no decorrer da semana em questão, deverão dirigir-se ao Agrupamento de Escolas de Maximinos para validação do contacto existente e articulação de novo método de envio.

Voucher Educação Livrarias 2021