Adultos RVCC – Júri de Certificação

Decorreu no dia 13 de julho das 19:00h às 20:15h, a Sessão de Júri de Certificação de mais um formando adulto do processo de RVCC Escolar de Nível Secundário. Trata-se do terceiro formando certificado do grupo iniciado em outubro de 2020 no nosso agrupamento (um dos cinco polos do Centro Qualifica do Município de Braga).

As sessões de certificação centram-se no Portefólio Reflexivo de Aprendizagem (PRA), documento em que os candidatos, através de uma autorreflexão crítica, são orientados para (re)descobrirem e dar sentido aos conhecimentos e competências adquiridos no contexto das suas experiências de vida.

A equipa de formadores do AEMaximinos felicita o senhor Fernando Paiva pelo esforço e motivação para concluir mais uma etapa na sua vida que lhe permitirá alcançar novas metas pessoais e profissionais.

O polo Qualifica do nosso agrupamento soma e segue na promoção da aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.

MaiorQualificação


Imprimir