Brain IDeas Game Week, com prémios para as escolas e nós estamos ON!

1BrainParabéns aos alunos da Frei e ao seu professor de TIC, Sérgio Carvalho (GR 550)!
A Escola Básica 23 Frei Caetano Brandão vai receber um voucher de 200 euros para comprar material educativo.
Escola com maior número médio de pontos por jogador:

2.º lugar - Escola Básica Frei Caetano Brandão, Maximinos, Braga

O objetivo é que os mais novos fiquem mais conscientes e atentos aos temas da Propriedade Intelectual e a importância dos autores criadores e inventores, numa atividade que combina entretenimento e aprendizagem.

Enquanto consumidores, as nossas escolhas devem respeitar a propriedade intelectual, a inovação e criação e combater a contrafação e a pirataria que também podem pôr em causa os nossos direitos, a nossa segurança e até colocar em risco a nossa saúde.

A iniciativa é dirigida a todas as escolas do 2.º e 3.º ciclos e escolas secundárias de Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

2Brain

Link do Facebook com a divulgação dos resultados: