Ano letivo 2021/2022

Informa-se todos os encarregados de educação que pretendem usufruir dos Apoios da Ação Social Escolar (ASE), que o prazo de candidatura inicia a 11/05/2021 decorrendo até 11/06/2021.

Para proceder à candidatura, os Encarregados de Educação devem preencher o Boletim de Candidatura, que está disponível em baixo.

Depois de preenchido, o boletim de candidatura, juntamente com a declaração atualizada do Abono de Família passado pela Segurança Social, deverá ser enviado, por correio eletrónico, para o endereço eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os Encarregados de Educação que não tenham acesso à internet, poderão fazê-lo presencialmente nos serviços Administrativos do Agrupamento (de acordo com o horário de atendimento). Para o efeito deverão fazer acompanhar-se do boletim de candidatura preenchido e da declaração do Abono de Família passado pela Segurança Social.

Boletim de Candidatura
Alunos dos 2ºe 3º Ciclos e Secundário