O polo do AEMaximinos do Centro Qualifica do Município de Braga (CQ/CMB) realizou, quarta-feira, 12 de março de 2025, das 15.30 às 19.00 horas, na escola secundária do nosso agrupamento de escolas, mais uma sessão de júri de certificação deste ano letivo, de quatro formandos do processo RVCC – nível secundário. Uma sessão bastante interessante que desta vez contou com um público muito especial e muito jovem, do qual fizeram parte as filhas de uma das formandas que se uniram, permanecendo de mãos dadas, enquanto a mãe fazia a sua apresentação.
Desta vez, as congratulações são para os formandos ARMANDO MARTINS, MARIA TERESA LEITE, SÓNIA COSTA e PAULO BETENCOURT a quem a nossa Equipa Técnico Pedagógica (ETP) agradece a oportunidade de ter contribuído para a sua formação e certificação de competências. É sempre para nós muito gratificante promover a aprendizagem como processo contínuo e como ponto de partida para melhores qualificações, mais educação, mais emprego e mais opções.
Parabéns aos quatro formandos pela resiliência demonstrada e pelas experiências e aprendizagens que partilharam connosco. Felicidades e muito sucesso para os seus próximos processos de formação.
Um agradecimento muito especial ao Diretor e ao Subdiretor do nosso agrupamento, aos jurados do Sá de Miranda e ainda, aos assistentes operacionais envolvidos na preparação da sessão, pelo eficiente apoio logístico, indispensável a estas atividades que também contribuem para a imagem externa do nosso agrupamento de escolas.






