Apoios de Ação Escolar (candidatura 2022-2023)

Informam-se todos os encarregados de educação que pretendam usufruir dos Apoios da Ação Social Escolar (ASE) em 2022/2023, que está aberto o prazo de candidatura que decorre até 15/06/2022.

Para proceder à candidatura, os Encarregados de Educação devem preencher o Boletim de Candidatura, que está disponível (AQUI). [apenas para os alunos do 2º, 3º Ciclo e Secundário] e enviar os seguintes documentos para o endereço eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

(*)assinatura digital; assinatura manuscrita e digitalizar o documento para enviar, ou passar, em tempo útil nos serviços de administração escolar, para assinar o documento.

Nota: Os Encarregados de Educação que não tenham acesso à internet, poderão fazê-lo presencialmente nos serviços Administrativos do Agrupamento (de acordo com o horário de atendimento). Para o efeito deverão fazer acompanhar-se do boletim de candidatura preenchido e da declaração do Abono de Família passado pela Segurança Social e, caso se aplique, da declaração referida no ponto 3.

 

Imprimir